Pessoas que fazem acontecer, que são vencedores e campeões em seus campos de atuação têm um elemento em comum. Mesmo sendo diferentes em características físicas, formação educacional e intelectualidade, todas convergem para uma característica básica. Trata-se da força da intenção, ou seja, o poder, a convicção e a vontade de transformar seus sonhos em realidade. […]

Deborah Lima Coach

Pessoas que fazem acontecer, que são vencedores e campeões em seus campos de atuação têm um elemento em comum. Mesmo sendo diferentes em características físicas, formação educacional e intelectualidade, todas convergem para uma característica básica. Trata-se da força da intenção, ou seja, o poder, a convicção e a vontade de transformar seus sonhos em realidade.

O Cliente típico de uma demanda de Coaching, mais provavelmente, é uma pessoa com algum nível de sucesso, e possui vontade de galgar níveis ainda maiores de realização. Tal realização pode ser atingida à medida que a intenção seja intensificada.

A força da intensão reside em três elementos: 1. foco nos resultados; 2. visualização do futuro; 3. filtro de pensamentos alheios.

A conexão com a intenção para cada indivíduo é sutil, subjetiva e peculiar. Por isto, o Coaching bem sucedido é feito “customizado” com cada cliente. Há recursos que ajudam o cliente a exercitar a intenção.
Até breve 😉